quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tênis divertidíssimos!



Eu adoro usar tênis colorido, além de confortáveis eles são tão divertidos e dão um up em qualquer look. Eu ganhei recentemente dois Vans, uma com estampa de flamingos que tem um clima mais praiano e um outro com as princesas da Disney, que eu amo de paixão! Além da Vans outras marcas fazem tênis incríveis, se você são apaixonados por tênis colorido como eu você vão adorar essa dica. Selecionei algumas marcas que acho incrível! A primeira é a Petite Jolie, marca nacional e super criativa! As outras são Chiara Ferragni, Jeremy Scott para Adidas (Jeremy meu estilista favorito).

Petite Jolie



(imagens do site www.petitejolie.com.br)

 Chiara Ferragni

(imagens Google)

 Jeremy Scott


(imagens Google)

Vans


(imagens Google)



Nenhum comentário:

Postar um comentário